sábado, 12 de janeiro de 2013

Oi :D

  Oi meu nome é Manoela Rocha, eu tenho 16 anos, vocês podem achar que eu estou aqui pra falar como minha vida é incrivel, como eu tenho MUITOS amigos, saio toda sexta e sabado a noite! Não eu não faço essas coisas, minha vida não é incrivel! Eu não tenho NENHUMA pessoa a qual eu posso convidar pra dormir na minha casa, para compartilhar segredos e andar junto na escola. Na verdade eu sou sozinha! 
   Eu moro em Porto Alegre, aqui todo mundo é lindo, de bebes a idosos... Os jovens então... nem olham pra mim, eu tenho que me contentar com um pacote de biscoito todos os fins de semana a noite! Minha mãe me pergunta as vezes se eu tenho problemas porque eu nunca saio com eles e ela se preocupa demais por eu não ter amizade nenhuma. Acho que o sonho dela é me ver com meninas da minha idade.. 


4 comentários:

  1. Manu, você tem que mostrar o rosto, e pedir opinião das pessoas pra saber se vc é bonita ou não, poxa, fica assim não :\
    Keel *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >< Obrigadaaa.. mas eu tenho vergonha de mostrar meu rosto, esse é o problema!

      Excluir
  2. eei , mais pra que ter vergonha? se for pra ser assim nunk vai conseguir amgs poxaa :c , se quiser me adc no facebook e ai a gente faaz amzd (: , espero q tu melhore e consiga amzds q te valorizem , bjoo , se quiser me adc la no facebook e eu te ajudoo , bjoo
    https://www.facebook.com/dudah.veloso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg fofinha, mas como eu sou terrivel de feia eu n vou mostrar meu rosto tão cedo por aqui, como vc sabe o povo critica dms !

      Excluir